• Kindle faz ação para o Outubro Rosa da TIM

    Kindle para TIM: Outubro Rosa

    Conta recém-conquistada pela Kindle, na área de endomarketing, a operadora TIM Brasil já estreou trabalho da agência com uma campanha nacional de conscientização sobre o câncer de mama, dentro do movimento atual do Outubro Rosa.

    Kindle para TIM: Outubro Rosa - Camisetas
    A Kindle vestiu de rosa os colaboradores da TIM dentro da ação para conscientizar sobre o câncer de mama.
    Kindle para TIM: Cartaz
    “Tudo com.eça com um pontinho”, tema da campanha.

    Com o conceito “Tudo começa com um pontinho”, a agência criou peças para a intranet e uma ação interativa nos banheiros femininos: um QRCode leva o acesso para um vídeo depoimento de Luciana Lobo, idealizadora do Instituto Zen Câncer e ex-paciente de câncer de mama.

    Através da hashtag #OutubroRosanaNossaTIM, a ação também vestiu a empresa de rosa, com a colaboração das regionais de todo o Brasil.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×